Artise - Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno

Partilhe este site...

 

Seja bem-vindo!

 Interrogação

Comentários

Telefones de Emergência 

Polícia Civil 197

Defesa Civil 199

Polícia Militar 190

Polícia Federal 194

Pronto-Socorro 192

Disque-Denúncia 181

Corpo de Bombeiros 193

Delegacias da Mulher 180

Polícia Rodoviária Fed. 191

Polícia Rodoviária Est. 198

Telefones Úteis

Ibama 152

Procon 151

Detran 154

CEB 0800-610196

INSS 0800-780191

Água e Esgoto 115

Vigilância Sanitária 150

Polícia Federal 3311-8000

 


Pai de Michael Jackson volta ao Brasil

Joe_Jackson

Pai de Michael Jackson volta ao Brasil para festejar os seus 87 anos, em São Paulo

Por: Felipe Pinheiro - UOL Notícias -17/07/2015

Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), escolheu o Brasil para comemorar em grande estilo o seu aniversário de 87 anos, que será celebrado no dia 26 de julho com todo requinte em uma casa de festas de São Paulo. Acompanhado pela família e uma comitiva com mais de 20 pessoas, o empresário volta ao País para aproveitar uma estadia de uma semana na capital paulista, de 22 a 28 de julho.

O anúncio da visita de Joe -- que será trazido ao Brasil pela agência Nexxing para divulgar uma turnê da família Jackson -- exigiu a convocação de mais de 100 pessoas preparadas para recebê-lo, entre comitiva, segurança e assessores. Selecionado entre mais de 30 cerimonialistas, Junior Donatto está encarregado pela festa e também por outra missão: mudar a opinião do pai de Michael em relação ao Brasil. Em entrevista exclusiva ao UOL, o profissional contou que o patriarca da família Jackson não teve uma boa experiência quando passou por aqui para o lançamento de um livro sobre a morte do cantor, em 2010.

"Ele foi embora daqui com uma má experiência e infelizmente teve uma imagem negativa do Brasil. Achou tudo muito largado, bagunçado e não teve um bom acolhimento. Por isso, uma equipe instruída, bilíngue, foi selecionada para que ele mude essa impressão. Essa vinda dele também fez com que eu me preocupasse em saber por que ele teve essa visão negativa e para que eu ajude a mudar essa imagem", afirmou.

Donatto acredita que tenha sido selecionado por conta do currículo que ele procura manter sempre atualizado com cursos na área, por saber falar em inglês e também pela experiência em fazer eventos para famosos. Recentemente, ele realizou a festa de casamento da cantora Neném, irmã gêmea de Pepê, com a estudante Thaís Baptista. Em março deste ano, também organizou o casamento do sertanejo Rick na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. 

"Em mais de um ano faço mais de 200 casamentos. Trabalhar com festas é o que eu amo fazer e sempre procuro fazer cursos de todos os tipos de cerimônia para me aperfeiçoar. Para a vinda do pai do Michael é preciso entender o protocolo, para saber como receber uma família que não é do Brasil. É preciso entender os costumes, a cultura, o que eles gostam de comer para poder recebê-los de uma forma que se agradem", disse.

Consciente do desafio que tem em pouco tempo, Donato está dormindo cerca de quatro horas por dia para que tudo esteja impecável até a chegada de Joseph na próxima terça-feira. Com duração prevista para seis horas, a festa está sendo avaliada, segundo Donatto, em R$ 600 mil. Os convites estão em fase final de elaboração para serem enviados por e-mail ainda nesta sexta e os últimos detalhes do evento estão sendo acertados. A proposta, ele revela, será unir um conceito clássico com uma temática bem brasileira -- desde a decoração até os pratos escolhidos para o cardápio.

"A festa vai ser bem elegante e a decoração será puxada para o dourado e tons de amarelo. Ainda terão mais de mil velas e um cardápio, que foi aprovado após sete sugestões, com comidas bem brasileiras", disse. "Também vai ter uma escola de samba, que vai ser atração da festa", contou o cerimonialista, que deve ter definida nas próximas horas a agremiação escolhida para mostrar o ritmo brasileiro à família Jackson.

Assim como a festa, a lista de convidados está sendo preparada com o mesmo cuidado. Ao todo 200 pessoas, incluindo empresários e personalidades conhecidas do público, receberão convites para o evento por e-mail. Embora os nomes ainda não estejam fechados, a reportagem do UOL apurou que famosos como Anitta, os irmãos Sandy e Júnior, Lucas Lucco e a dupla Fernando & Sorocaba devem ser convidados.

O controle dos convidados será bastante rigoroso e um forte esquema de segurança está sendo montado. "Os convites terão uma senha para que na entrada seja identificado por um sistema eletrônico se a pessoa realmente foi convidada", explicou Donatto.